Omelete Low carb: receita Fit deliciosa e fácil, conheça!

Mostramos um omelete low carb delicioso, veja como é simples de fazer e fica uma delícia!

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde do corpo e buscando ter uma vida mais saudável e plena. Com isso, muitas mudanças na alimentação são utilizadas, como no caso de quem faz a dieta low carb por exemplo. No artigo de hoje vamos te mostrar uma incrível receita de omelete low carb que é tiro e queda, mas antes entenda do que se trata a alimentação low carb, acompanhe conosco!

Chegou a hora de apostar na omelete low carb.

Alimentação e Dieta Low carb

Indo direto ao assunto, pode-se dizer que a dieta low carb restringe fortemente o consumo de carboidratos, reduzindo sobremaneira o seu consumo. Embora essa restrição seja polêmica e venha causando bastante controvérsias, os resultados são inegáveis.É importante conversar com seu médico a respeito dessa dieta, seus benefícios para a perda de peso e os seus riscos se você pretende seguir adiante com ela. Existem muitas variações desta dieta, mantendo o consumo diário de carboidratos, geralmente, dentro do intervalo de 20g a 100g diárias.abaixo vamos te mostrar uma das receitas mais famosas pelos que adotam essa dieta: o omelete low carb.

Receita de Omelete Low carb

Primeiramente vamos escolher os ingredientes que são super saudáveis, confira:

  • 3 ovos
  • sal e pimenta
  • 30 g de manteiga para fritar
  • meia cebola
  • 30 g de queijo ralado
  • 3 cogumelos

Agora atenção ao modo de preparo que é bem simples:

Passo 1

O primeiro passo é quebrar os ovos em uma tigela de mistura com uma pitada de sal e pimenta. Em seguida bata os ovos com um garfo até ficar suave e espumoso.

Passo 2

Coloque o sal e temperos a gosto e derreta a manteiga em uma frigideira. Uma vez que a manteiga tenha derretido, despeje a mistura de ovos.

Passo 3

Quando seu omelete começar a cozinhar e ficar firme, mas ainda com um pouco de ovo cru na parte de cima, jogue por cima o queijo, os cogumelos e a cebola Usando uma espátula, alivie cuidadosamente as bordas da omelete e depois dobre-a no meio.

Passo 4

Quando começar a ficar dourado por baixo, retire a panela do fogo e deslize a omelete para um prato.

Conclusão 

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido essa delícia de receita low carb. Sempre cultive uma alimentação light e fit, pois seu corpo só terá agradecer.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários! Fale pra gente de alguma receita que você quer vir por aqui!

Comente