Ovo de Páscoa no Potinho: aprenda essa receita deliciosa!

Publicado por Isabella Moretti


Você está em busca de uma ideia diferente para ganhar dinheiro? Então aposte no ovo de páscoa no potinho. Essa delícia é bem fácil de fazer e pode render uma grana extra. Confira a melhor receita!

O ovo de páscoa no pote é bem mais atrativo do que o tradicional ovo caseiro. Ele possui muitos diferenciais, como a embalagem fofa e a praticidade para comer. Enfim, essa novidade com certeza vai gerar muito interesse no mercado.

O ovo de páscoa de pote é uma ótima opção para dar de presente. (Foto: Divulgação)

A “receita no pote” também serve para presentear amigos e familiares. Essa lembrancinha tem um custo bem mais acessível do que os ovos caseiros, além do que dá menos trabalho na hora de preparar.

Receita de ovo de páscoa no potinho

O ovo de páscoa de pote nada mais é do que um doce em camadas. Você precisa combinar ingredientes cremosos e crocantes para deixar a sobremesa mais saborosa do que nunca.

Confira a seguir a melhor receita de ovo de páscoa no potinho:

Ingredientes

3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de gotas de chocolate
Pedaços de brownie
Biscoitos Oreo
Pote de vidro

Modo de preparo

A receita é super fácil e leva apenas 30 minutos. (Foto: Divulgação)

Numa panela, coloque leite condensado, chocolate em pó e manteiga. Leve ao fogo médio e misture bem, até formar um brigadeiro que desgruda do fundo da panela. Acrescente o creme de leite, para deixar a consistência molinha.

Chegou o momento da montagem do ovo de páscoa no potinho. No pote de vidro, faça as camadas receitando a seguinte ordem: gotas de chocolate, brigadeiro, pedaços de brownie, pedaços de Oreo, brigadeiro e gotas de chocolate.

Feche o potinho com a tampa e deixe-o na geladeira. A validade é de no máximo 10 dias.

Dicas de ouro

Inove a combinação de ingredientes! (Foto: Divulgação)

  • As camadas de Oreo e brownie podem ser substituídas por outros ingredientes, como é o caso da bolacha maisena, do alfajor e dos bombons Sonho de Valsa. Use a sua criatividade para inventar novos sabores.
  • O ovo de páscoa no pote parece muito doce? Então derreta uma barra pequena de chocolate amargo em banho maria, junte com creme de leite e prepare um ganache.
  • A sobremesa no potinho pode contar com algum recheio especial, que vai além do tradicional brigadeiro molinho. Experimente fazer uma camada com creme branco, doce de leite ou morangos picados

Para preparar um ovo de páscoa no potinho, você gasta menos de R$20,00 e pode vender por até R$50,00 cada. Que tal apostar nessa ideia? Aproveite que ainda dá tempo!




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...